Porque preciso me preocupar com a qualidade do meu cartão de visita?

O cartão de visita é uma das coisas mais importantes para a comunicação da sua empresa, ele é como o aperto de mãos que você deixa com alguém. Na cultura oriental ele é tão importante que o recebimento é realizado com as duas mãos.

Cartão de visitas tiago cadena

Quando entregue o cartão passa a quem recebe a impressão de como é a sua empresa, algumas vezes a realidade não corresponde com a imagem do cartão, talvez as pessoas até pensem que você não investe na sua empresa apenas por olhar o seu cartão de visitas.

É importante que o cartão seja bem limpo, contendo apenas as informações necessárias, como o logotipo da empresa, os números de telefone e redes sociais para que a pessoa consiga lhe encontrar. Em algumas situações é importante colocar o cargo ocupado na empresa para que as pessoas saibam facilmente que estão procurando a pessoa certa.

Cartão de visitas total embalagens por tiago cadena

Nada de fazer aquele cartão que mais parece a trilogia do senhor dos anéis com todos os produtos, fotos e informações sobre a sua empresa, para isso existem panfletos, sites, jornais, outdoors, redes sociais e muitos outros meios de manter seu cliente informado sobre os avanços da sua empresa.

O cartão de visita é um item especial e deve ser entregue apenas para aquelas pessoas que você realmente tem interesse em trabalhar junto, não podendo ser deixado em cima de mesas ou simplesmente ser entregue aleatoriamente, isso é rasgar dinheiro.

Cartão de visitas rafael thor por tiago cadena Cartão de visitas rafael thor por tiago cadena 4 Cartão de visitas rafael thor por tiago cadena 3 Cartão de visitas rafael thor por tiago cadena 2

Por isso é importante procurar sempre um profissional quando for fazer o seu cartão de visita, ele terá experiência para lhe apresentar papeis especiais, acabamentos diferenciados e propostas que cabem no seu bolso, um cartão de visitas não precisa ser tão caro para se destacar na multidão ele apenas precisa ser pensado para a sua utilidade, nem mais, nem menos…

bom, por enquanto é isso pessoal…