Ensaio feminino

Ensaio fotografico feminino vitória torres no cinema de quintal em jaboticabal

Ensaio feminino com a Vitória Torres no Cinema de Quintal por Tiago Cadena

Nesse último domingo, dia 22 de março rolou o ensaio com a Vitória Torres, já faz algum tempo ela tinha comentado comigo que acharia legal fazer umas fotos no cinema de quintal, um espaço de convivência aqui de Jaboticabal.

Falamos então com o “zelador” do cine de quintal como gosta de ser chamado o Luiz Eduardo Mascaro que é o incansável que toma conta mentalmente da agenda do espaço. Poderia ser difícil já que o local está sempre em movimento com os constantes eventos multiculturais que acontecem por lá.

Ensaio-fotografico-Vitória-10 Ensaio-fotografico-Vitória-4

Encontrado um espaço para usarmos o espaço (ein?) enviei algumas referência para a vitória que também fez algumas sugestões, o que resultou nesse lindíssimo ensaio feminino… (você está vendo só uma parte dele)

A Vitória já tem alguma experiência com o trabalho de modelo o que facilitou muito o meu trabalho, que se resumiu em procurar os melhores ângulos e atentar para os detalhes incríveis do ambiente.

Ensaio-fotografico-Vitória-1-2 Ensaio-fotografico-Vitória-2 Ensaio-fotografico-Vitória-6 Ensaio-fotografico-Vitória-5

Gostaria de agradecer a carona do Harley, a Hospitalidade do Du, a paciência da Vitória (no quesito, ensaio feminino ainda tenho muito que aprender) e o apoio da Amanda e do Rafa Thor… Tudo correu perfeitamente bem, até mesmo a chuva, só veio no final pra fechar um ensaio feminino de lavar a alma.

Ensaio-feminino-Vitória-14 Ensaio-feminino-Vitória-13 Ensaio-feminino-Vitória-12

 

Mais Sobre o Cinema de Quintal

O projeto foi formado pela iniciativa de algumas cabeças nascidas e criadas pelas diversas esquinas de Jaboticabal (clique contato para maiores informações sobre a localização).

O projeto se formou para possibilitar uma convivência multicultural entre todos aqueles que se interessam por arte.

Partindo da união de diversos sujeitos e vontades de se multiplicar e dividir o repertório cultural da região e diversas obras criadas pela humanidade, se considera que o espaço, funcionando como uma zona de convivência, una e permita todos os indivíduos a trocarem ideias e exporem seus pontos de vista sobre cultura de um modo geral.

Basicamente, um centro de apropriação, difusão e criação de arte.

Comentários (2)

  1. NINHO
    25 de março de 2015 - 01:15 Responder

    Ensaio lindíssimo… a modelo, o fotógrafo, a locação, a produção…. belo trabalho… os detalhes do ambiente são e exatamente o mérito maior desse ensaio, meu caro… são o seu olhar… te adoro…

  2. Rodrigo Nascimento
    25 de maio de 2015 - 16:24 Responder

    Parabéns Cadena, pelo Belíssimo trabalho, ficou demais a produção do trabalho. Mais uma vez parabéns

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.