Fotografias de Tiago Cadena

Fotografias de diversos eventos, momentos e outros contos por Tiago Cadena.

Sou fotografo e designer gráfico em Jaboticabal desde 2005, neste post separei algumas fotos que fiz ao longo desses 7 anos de fotografia, durante esse tempo posso dizer que a evolução em minha fotografia é visível e sem dúvida ainda há muito para aprender e evoluir. O que me trouxe até aqui é a paixão por essa singela arte de congelar o tempo.

Gosto muito de fotografias feitas contra a luz, silhuetas tendem a ser sentimentais, nelas a única coisa que importa é que fiquem visíveis os sentimentos, as sensações o resto é sombra.

Fotografias de casal contra a luz

Outro tipo de foto que gosto muito, são as fotografias de cemitério (veja mais fotografias de cemitério),  sempre tem muito sentimento, muita devoção e muita religiosidade nelas. As flores colorem e dão vida ao que antes era cinza, as velas queimam enquanto durar a memória daqueles que já foram e o amor você encontra nos olhos daqueles que visitam amigos e parentes que ficaram no caminho.

cemiterio-jaboticabal

De todo o tipo de fotografia que faço, as que mais gosto são as de shows, principalmente porque a fotografia não tem som (óbvio… rsrs). Então, dentro de um show você precisa ficar atento aos mínimos detalhes, mas também não pode deixar escapar aqueles momentos incríveis de interação entre o público e o artista. Não adianta fotografar shows que não gosta, porque sempre falta inspiração… mas quando é aquela banda que você curte o som… ai a coisa rola quase que naturalmente, já fotografei apresentações com lágrimas nos olhos, imagina se a lente não refletiu o que eu sentia naquele momento… (Veja mais mais fotografias de shows)

tecladista-lulu-santos teatro-magico dj-marky-jaboticabal dj-marky-fotografias

Além dessas, gosto de fotografar esportes, teatro, cotidiano, trabalhadores, enfim… tudo que vejo…
A fotografia me ensinou observar e entender as milhares de culturas completamente distintas umas das outras, o Brasil tem paisagens incríveis e pessoas incríveis, a fotografia me ensinou que cada pessoa pode ser um universo, ou vários…

Gasto muito tempo refletindo e tentando descobrir como fotografar melhor, mas não importa mais, desde que eu não pare de fotografar, andarei tranquilo.

tem muita foto que eu gostaria de colocar aqui e com certeza ainda farei muitas fotos daqui pra frente, por enquanto é isso…
skate-jaboticabal obras-jaboticabal teatro-riberião-preto cidade-de-jaboticabal

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.