Paraty, fotografias de uma viagem ao paraíso.

Paraty é um lugar incrível que eu ainda não conhecia, mas sempre quis conhecer. Outro dia meu irmão passou aqui de casa e disse que estava indo pra Paraty, entregar móveis de uma empresa aqui de Jaboticabal.

Me disse que daria boas fotos e perguntou se eu não estava afim de ir ajuda-lo entregar alguns móveis por lá e aproveitar para fazer o que mais gosto de fazer que é fotografar, pois bem, subi no caminhão e fui em destino a Paraty.

O cenário lá é incrível e já no caminho cheio de curvas a paisagem impressiona, a gente se sente nas alturas, a cada curva que o caminhão fazia uma nova foto surgia no horizonte, tudo por lá é fotografia desde a garça refletida na pouca água do mangue, o céu azul de nuvens amareladas, os barcos, a carroça, o reflexo cheio de ângulos que a chuva forte do dia havia deixado,.

As fotos são a minha viagem dentro da viagem, Paraty é um lugar mágico e cheio de personalidade e sem dúvida faz parte da história do Brasil, tudo ali cheira a história, se puder ir para Paraty não desperdice a oportunidade, pois vale muito a pena.

Paraty viagem fotografada em 2013 fotografias da minha viagem a paraty rj fotografia de viagem a paraty rj Fotografias da minha viagem a paraty rj fotografia de umas das ruas de paraty com uma poça dagua formando um x com a perspectiva Paraty em fotografia de uma viagem que fiz em 2013 Fotografia da viagem a paraty no rio de janeiro, foto feita de dentro do caminhao